Billie Eilish fala sobre seus "fantasmas" e suas "desilusões"

Entretenimento

A artista americana, de 22 anos, disse em entrevista recente que ela teve “um fantasma louco acontecendo” no ano passado, acrescentando: “Foi uma loucura”.

Ghosting (Fantasma) – para os não iniciados – é quando um amigo ou potencial romântico corta repentinamente toda a comunicação com você, sem qualquer explicação. A cantora de What Was I Made For também disse que lutou para manter amizades quando encontrou a fama. Eilish tinha apenas 14 anos quando lançou seu single de estreia, Ocean Eyes. Desde então, ela alcançou o estrelato mundial, ganhando vários prêmios ao longo do caminho. Falando com Lily Allen e Miquita Oliver, Eilish disse: “Fui fantasma, com certeza”. Ela disse que o incidente aconteceu em dezembro passado, acrescentando que foi "literalmente inacreditável. Até hoje, [ele] nunca mais me mandou uma mensagem".

 

“Eu estava tipo, você morreu? Você literalmente morreu?”, Disse ela. “Era alguém que eu também conhecia há anos e tinha um plano, no dia de, ao telefone, fazer um plano, este é o meu endereço, estar aí às 15h - nunca mais tive notícias dele. não acredito." Eilish disse que mais tarde viu que ele estava namorando outra pessoa. "E eu pensei 'oh'. Mas eu não sabia que as pessoas ainda faziam isso. Eu realmente não sabia que as pessoas faziam isso." O terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor, Hit Me Hard and Soft, foi lançado no mês passado. No início deste ano, ela e seu irmão e colaborador Finneas O'Connell ganharam o Oscar de Melhor Canção com What Was I Made For?, que escreveram para a trilha sonora da Barbie.

720

Mas Eilish disse que o estrelato tornava difícil para ela ter amigos. “Bem, perdi todos os meus amigos quando fiquei famosa”, disse ela. "De repente, fiquei famoso e não conseguia me relacionar com ninguém. Foi difícil. Foi muito difícil." Eilish disse que sua melhor amiga, Zoe, permaneceu ao seu lado. Mas seus únicos outros amigos eram seus funcionários. "E então era meu aniversário de 20 anos e lembro-me de olhar ao redor e ver que eram apenas pessoas que eu empregava. E todos com 15 anos ou mais de idade que eu." Ela disse que um desses funcionários pediu demissão do nada e parou de falar com ela. “E foi a pior coisa que aconteceu comigo. E isso me fez perceber ‘ah, espere, isso é um trabalho'”, disse ela. "Se eles me deixassem, nunca mais me veriam."

 

 

Eilish disse que, desde então, acha difícil ser amigável com as pessoas com quem trabalha, “porque estou muito assustada com a perda e tenho muitos problemas de abandono”, disse ela. Mas ela acrescentou que tem trabalhado muito para fazer novos amigos e reacender velhas amizades. 

“Exatamente um ano atrás, me reconectei com um monte de velhos amigos e agora tenho tantos amigos”, disse ela. “Eu tenho uma equipe agora! Eu poderia literalmente chorar por causa disso. Foi a melhor coisa que aconteceu comigo." Ela disse que quando recentemente foi com eles a uma festa no Coachella, começou a chorar. "Eu estava tipo, 'Gente, eu tenho amigos e amo muito vocês, e já faz muito tempo que não tenho amigos. Eu chorei… e é literalmente porque agora tenho amizade de novo.” A cantora acrescentou que a faixa Smile de Allen a inspirou a fazer novos amigos. Na música de 2006, Allen canta: “Mas com uma ajudinha dos meus amigos / encontrei a luz no túnel no fim”.

 “Eu costumava querer chorar ao ouvir essa frase porque não me sentia assim, porque não tinha amigos”, disse Eilish.

“E eu me lembro de pensar que quero me sentir assim. E eu quero ouvir essa música com a qual me identifico de todas as maneiras e ouvir aquela frase sobre amigos e pensar, meus amigos me ajudaram nisso.”

Fonte: BBC